Entretenimento
Cariúcha aciona advogado contra Jojo após ser xingada de ‘puta’
Após Jojo Todynho insultar Cariúcha, a cantora logo se pronunciou e disse que iria resolver a situação na Justiça. Em um dos Stories no Instagram, Jojo respondeu os comentários que recebeu de Cariúcha em relação ao seu namorado, mas parece que a funkeira não gostou do que ouviu.
Em seus Stories, Cariúcha explicou os motivos de sua decisão: “Informo que devido aos ataques praticados pela artista Jojo Todynho contra a artista Cariúcha determinei que toda a assessoria jurídica analise os atos praticados e os possíveis crimes para que possamos tomar todas as meninas cabíveis”.
Além disso, ao repostar uma publicar de seu advogado, a funkeira informou quais falas de Jojo seriam averiguadas. “No dia de hoje Jojo se manifestou no Instagram dizendo que tinha respaldado de sua advogada pelas seguintes frases que iria falar”, afirmou.
Anteriormente, Jojo havia publicado vídeos respondendo às críticas recebidas, inclusive deixando claro que tinha o respaldo de sua advogada.

A confusão entre as artistas já tomou outro rumo e promete ser resolvida na Justiça
“Vou aproveitar que estou medicada… O remédio ainda não fez efeito porque eu tenho mais o que fazer. Vou ‘hablar’ em um modo bem realista para continuar minha sexta-feira maravilhosa e botar tudo no seu devido lugar. E descansar porque eu estou com muita dor. Fiquei sabendo que as frases que irei dizer não conferem crime porque estou sendo ofendida gratuitamente. Estou quieta na minha e o diabo gosta de ‘atentar”, iniciou.
“Ei, Cariúcha! Você é fudida! Nem morrendo e nascendo de novo você vai ser uma Jojo, minha fã. Você não vai chegar ao meu patamar nunca! Nem para entrar em um reality você serve! É melhor ser minha amiga que eu te boto lá. Para que está feio para você! Agora está incomodada de novo com a minha vida. O dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser. Bota na tua cabeça que tu é ratazana de esgoto. Nem para p*ta você serve”, disparou.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval4 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Interior5 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Carnaval5 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Kids & Teens5 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Kids & Teens4 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Kids & Teens3 meses atrásMaria Melilo e Dicesar encantam 100 crianças em ação social no Dia das Crianças
-
Televisão & Novela5 meses atrásRodrigo Faro surpreende na Dança dos Famosos ao revelar uso de enchimento na cueca
-
Televisão & Novela5 meses atrásManu Bahtidão é confirmada em nova temporada do Dança dos Famosos

