Carnaval
Ale Jansen é anunciada como Madrinha da escola Em Cima da Hora
Com 20 anos de carnaval, a Servidora Pública Ale Jansen terá um ano de 2025 mais do que inesquecível. A sambista foi anunciada como Madrinha da escola Em Cima da Hora para o próximo desfile. Ale abrirá o desfile da escola de Cavalcanti após ter desfilado Madrinha de bateria da agremiação no último carnaval.
Ale nasceu na Ilha do Governador e começou no carnaval ainda criança na União da Ilha. Ao longo de 20 anos já desfilou na Marquês de Sapucaí como passista, comissão de frente, ala coreografada, diretora de ala, coreógrafa, harmonia etc… tendo o seu ápice em 2024, onde veio à frente da bateria da Em Cima da Hora como Madrinha dos ritmistas.
– Para mim é mais do que uma honra poder estar como madrinha da escola de uma comunidade que me acolheu com muito carinho. De mim podem esperar muita garra, humildade e muito respeito. Será uma alegria e uma grande responsabilidade representar uma escola com tanto chão, tantas histórias e tradições. Espero poder somar e atender as expectativas. – Revela Ale.
Hoje Ale mora no Reino Unido e segue trabalhando com o samba, difundindo a nossa arte e cultura ao redor do mundo. Junto a Alex Coutinho foi co-criadora do projeto Poderosas do Samba, onde alunas de todo o mundo fazem aulas online difundindo aprendizado e estudo do samba no pé.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval5 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Interior6 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Carnaval5 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Kids & Teens5 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Kids & Teens4 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Kids & Teens3 meses atrásMaria Melilo e Dicesar encantam 100 crianças em ação social no Dia das Crianças
-
Televisão & Novela5 meses atrásRodrigo Faro surpreende na Dança dos Famosos ao revelar uso de enchimento na cueca
-
Eventos & Shows3 meses atrásMenos é Mais sorteia ingressos para gravação do DVD “Churrasquinho Menos é Mais 4”

