Tiago Abravanel e marido prestigiam show de Simone Mendes no Villa Country, em São Paulo – EGOBrazil
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Tiago Abravanel e marido prestigiam show de Simone Mendes no Villa Country, em São Paulo

Publicado a

em

Tiago Abravanel e o marido, Fernando Poli, marcaram presença no show de Simone Mendes realizado na noite desta sexta-feira (12), no Villa Country, em São Paulo. O casal foi visto curtindo a apresentação e acompanhando de perto mais uma noite de casa cheia da cantora sertaneja.

Simone Mendes arrastou uma multidão para uma das casas mais tradicionais da capital paulista, entregando um espetáculo repleto de sucessos, carisma e muita interação com o público.

Entre os presentes, Tiago demonstrou animação e carinho pela artista, cantando junto e aproveitando cada momento do show.

A presença do ator e apresentador chamou a atenção dos fãs e reforçou o prestígio da apresentação, que reuniu anônimos e famosos em uma noite marcada por música, emoção e celebração.

O show no Villa Country faz parte da agenda de apresentações de Simone Mendes, que vive uma fase de grande destaque na carreira solo e segue conquistando públicos por todo o Brasil.

Fotos: Brazil News

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.

Fique por dentro!

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil