Famosos
Sergio Hondjakoff testa positivo para Covid e recebe atendimento em hospital público
“Estou com um pouco de falta de ar, dor de cabeça, mas estou sendo cuidado pela minha mãe. Preciso nesse momento me recuperar e cuidar da minha saúde. Assim que eu melhorar, volto a gravar os vídeos que estão chegando de todos os estados do Brasil e vários países do mundo”, ainda garantiu.
Demanda de vídeos personalizados
Após ficar dez meses internado para tratar a dependência química em uma clínica em Itu, no interior de São Paulo, o ator, marcado até hoje pelo Cabeção de Malhação, teve alta em abril. Ao mesmo tempo que tenta retomar sua carreira artística, Sergio optou também por vender vídeos personalizados.

Serginho Hondjakoff com Benjamin na creche do filho — Foto: Arquivo pessoal
“Você quer um vídeo do Serginho Hondjakoff falando seu nome ou mandando um alô para sua galera? Entre em contato com o WhatsApp (21)99692-6078. Válido somente para pessoa física. Marcas e empresas, favor entrar em contato e enviar sua proposta. Abraços”, escreveu ele na legenda de uma publicação no Instagram.
“É só entrar em contato por esse WhatsApp que está aqui que eu mesmo, Serginho Hondjakoff, vou mandar, vou enviar esse vídeo para você. Beleza? Então é isso: beijo no coração do Cabeção da Malhação”, ainda complementou no vídeo divulgado.

Sergio Hondjakoff vende vídeos na web — Foto: Reprodução/Instagram
Procurado o ator explicou por que decidiu oferecer o serviço de venda de vídeos personalizados através da rede social. “Tive essa ideia de fazer vídeos cobrando um valor, já que estou sem contrato com emissora, é uma forma de ganhar dinheiro honestamente. Sei que tem empresas que fazem isso e vendem vídeos de artistas”, contou.
Segundo Dino Boyer, empresário de Serginho mais de 400 pessoas já entraram em contato nas primeiras horas pedindo o serviço. “Postamos ontem à noite. Mais de 400 pessoas entraram em contato e ainda não conseguimos responder todos. O vídeo de 30 segundos custa R$ 500 e o de 15 segundos custa e R$ 300 para pessoa física”, esclareceu.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval4 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Carnaval4 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Interior5 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Kids & Teens5 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Kids & Teens3 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Televisão & Novela4 meses atrásRodrigo Faro surpreende na Dança dos Famosos ao revelar uso de enchimento na cueca
-
Televisão & Novela4 meses atrásManu Bahtidão é confirmada em nova temporada do Dança dos Famosos
-
A Fazenda3 meses atrásA Fazenda 17: quem é Wallas Arrais, ex da ex de Wesley Safadão

