BBB 25
Quem ganhou o BBB 25? Renata é a vencedora do reality
Quem ganhou o BBB 25 foi Renata, com 51,90% da média dos votos para vencer, na grande Final do BBB 25. Na noite desta terça-feira (22), ela foi a 25ª campeã da história do reality.
Ela entrou na casa em dupla com Eva, antes de o jogo se tornar individual. A cearense disputava a preferência do público com Guilherme e João Pedro.
Confira, abaixo, todos os percentuais da votação do BBB 25:
Guilherme
Média: 43,38%
Voto Único: 51,40%
Voto Torcida: 35,37%
João Pedro
Média: 4,72%
Voto Único: 6,22%
Voto Torcida: 3,22%
Renata
Média: 51,90%
Voto Único: 42,38%
Voto Torcida: 61,41%

Quem é a campeã?
Renata é professora de dança e de ginástica rítmica e tem 33 anos. A sister é nascida e criada em um bairro periférico de Fortaleza, capital do Ceará. Renata se define como uma mulher forte, resiliente, proativa, enérgica e determinada.
A professora de dança enxergou na arte, ainda criança, a possibilidade de mudar seu destino. Aos 8 anos de idade, ingressou em um projeto social de dança, onde conheceu a amiga Eva, sua dupla ao entrar no BBB 25 – e, ao longo dos anos, foi percebendo que era ali que estava sua possibilidade de melhorar de vida.
Começou a trabalhar aos 16 anos e conseguiu cursar faculdade de Educação Física. Renata cresceu em uma família pequena: sempre foram apenas ela, a mãe e o irmão mais velho. Segundo a sister, a arte trouxe muitas habilidades a ela: fez aulas de dança, curso de inglês, de teatro e aprendeu a maquiar.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval5 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Interior6 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Carnaval5 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Kids & Teens6 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Kids & Teens5 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Kids & Teens3 meses atrásMaria Melilo e Dicesar encantam 100 crianças em ação social no Dia das Crianças
-
Eventos & Shows3 meses atrásMenos é Mais sorteia ingressos para gravação do DVD “Churrasquinho Menos é Mais 4”
-
Televisão & Novela5 meses atrásRodrigo Faro surpreende na Dança dos Famosos ao revelar uso de enchimento na cueca

