Shows e Festivais
Preta Gil e Iza se encontram minutos antes de fazerem um show na praia de Copacabana
Preta Gil foi uma das estrelas do Tim Music Rio, na Praia de Copacabana, neste sábado, 1º de junho. O show, gratuito, reuniu diversos nomes, entre elas, a filha de Gilberto Gil.
Em um vestido azul, homenageando a Tim, Preta Gil entrou e dominou o palco, fazendo um verdadeiro show vocal e cheio de iluminação, além de muito axé e músicas que contagiaram o público presente no local.
A música se recuperou de um câncer e voltou para sua agenda de shows, retornando ao que faz de melhor e se jogando em todas as performances e espetáculos que realiza.
Fotos: Roberto Filho / Brazil News
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval5 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Interior6 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Carnaval5 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Kids & Teens6 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Kids & Teens5 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Kids & Teens3 meses atrásMaria Melilo e Dicesar encantam 100 crianças em ação social no Dia das Crianças
-
Eventos & Shows3 meses atrásMenos é Mais sorteia ingressos para gravação do DVD “Churrasquinho Menos é Mais 4”
-
Televisão & Novela5 meses atrásRodrigo Faro surpreende na Dança dos Famosos ao revelar uso de enchimento na cueca

