Noticias
Miltinho Gonçalves celebra a excelência da arte infantil no Rio de Janeiro; veja!
CEO da MG Kids Produções Miltinho Gonçalves, imerso na cultura carioca e aplaudindo o talento dos jovens artistas.
Miltinho Gonçalves, CEO da MG Kids Produções e renomado promotor do talento infantil, encerrou o mês de outubro com uma visita especial ao Rio de Janeiro. Durante o fim de semana, ele mergulhou de cabeça na riqueza da cultura carioca, prestigiando jovens artistas que brilham significativamente para o cenário artístico brasileiro.
Esses artistas são figuras frequentes em seus eventos, e o objetivo do “Tour Cultural” de Miltinho era destacar tudo o que uma cidade maravilhosa tem a oferecer quando se trata desses talentosos atores mirins e adolescentes.
No sábado (21), Miltinho teve a honra de prestigiar os espetáculos culturais “DPA 2 – A Peça – Um Mistério em Magowood” e “TARZAN”. No domingo (22), a celebração continuou com as apresentações de “A Fabulosa Fábrica de Música” e “As Artimanhas de Molière”.
Sobre seu “fim de semana cultural” na cidade maravilhosa, “reservei dois dias para refletir e aplaudir meus queridos artistas mirins, que estavam em cartaz nos teatros do Rio. Foi uma experiência repleta de alegria e orgulho diante dessa constelação de talentos. Tanto no sábado quanto no domingo, tive a oportunidade de testemunhar quatro espetáculos incríveis, caracterizados por produções de alto nível, elencos sensacionais e figurinos impecáveis.” – Miltinho expressou sua gratidão a todos esses jovens artistas e destacou a importância deles como o futuro da cultura brasileira.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval5 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Interior6 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Carnaval5 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Kids & Teens6 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Kids & Teens5 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Kids & Teens3 meses atrásMaria Melilo e Dicesar encantam 100 crianças em ação social no Dia das Crianças
-
Eventos & Shows3 meses atrásMenos é Mais sorteia ingressos para gravação do DVD “Churrasquinho Menos é Mais 4”
-
Televisão & Novela5 meses atrásRodrigo Faro surpreende na Dança dos Famosos ao revelar uso de enchimento na cueca

