Famosos
Manu Gavassi desabafa sobre críticas recebidas após maternidade
Manu Gavassi abriu o coração em entrevista à revista Glamour e revelou os comentários maldosos que recebeu sobre sua aparência após a maternidade. A cantora, de 32 anos, deu à luz Nara recentemente e contou que enfrentou críticas nas redes sociais logo depois de compartilhar um momento íntimo com a filha.
“Postei uma foto na feira com a Nara. Estava me sentindo gatíssima, mas tive que ler comentários do tipo: ‘Meu Deus, ela está acabada, envelheceu 30 anos’. Por um segundo, duvidei de que estava realmente bem”, desabafou.
Apesar das críticas, Manu destacou que está vivendo uma fase especial e de muito aprendizado. A artista também refletiu sobre como a pressão estética nas redes sociais pode afetar a autoestima de mulheres que acabaram de se tornar mães.
“É cruel como a internet cria padrões inalcançáveis. Se você está cuidando de um bebê recém-nascido, não vai estar perfeita o tempo todo, e tudo bem. Isso não diminui quem você é”, disse.
A cantora tem compartilhado registros da rotina com a filha, sempre ressaltando a importância de normalizar a realidade da maternidade, longe dos filtros e das cobranças excessivas.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval6 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Carnaval6 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Kids & Teens5 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Kids & Teens4 meses atrásMaria Melilo e Dicesar encantam 100 crianças em ação social no Dia das Crianças
-
Eventos & Shows3 meses atrásMenos é Mais sorteia ingressos para gravação do DVD “Churrasquinho Menos é Mais 4”
-
Eventos & Shows3 meses atrásAna Castela encerra turnê em Portugal com três noites de casa cheia
-
Saude & Beleza3 meses atrásUm novo tempo para a estética: Botoclinic inaugura Casa conceito na Avenida Brasil
-
Eventos & Shows3 meses atrásFeriado em Caraíva será marcado por música, bem-estar e boas vibrações

