Gustavo Mioto curte primeira noite do navio Jorge & Mateus ao lado do pai – EGOBrazil
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Gustavo Mioto curte primeira noite do navio Jorge & Mateus ao lado do pai

Publicado a

em

Gustavo Mioto aproveitou a primeira noite de shows do Navio Jorge & Mateus – 20 Anos ao lado do pai, Marcos Mioto, em clima de celebração e música em alto-mar. O cantor foi visto curtindo a programação especial do cruzeiro, que reúne artistas e convidados em uma experiência exclusiva voltada aos fãs da música brasileira.

A embarcação partiu do porto de Santos nesta quinta-feira (8) e segue viagem até o domingo (11), a bordo do MSC Preziosa, com uma proposta imersiva que celebra as duas décadas de carreira da dupla Jorge & Mateus. O projeto aposta em nostalgia, romantismo e grandes encontros musicais, transformando o cruzeiro em um verdadeiro festival flutuante.

Além dos anfitriões, o line-up conta com apresentações de Bell Marques, Jota Quest, Gustavo Mioto, Clayton & Romário e Pedro Libe, entre outras atrações que prometem animar as noites em alto-mar ao longo da viagem comemorativa.

Foto: Will Dias / Brazil News

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.

Fique por dentro!

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil