Shows e Festivais
“Gostoso Sentimento”, de Gabi e Rapha com Leonardo, ultrapassa 1 milhão de plays no Kwai
O hit “Gostoso Sentimento”, da dupla Gabi e Rapha feat Leonardo, vem conquistando o público nas redes sociais. A faixa atingiu a marca de 1 milhão de plays na plataforma Kwai, alcançando o 8º lugar entre os conteúdos em alta e gerando mais de 2 mil vídeos criados por usuários e influenciadores.
Com apenas um mês desde o lançamento no YouTube, o medley “Gostoso Sentimento / O Cheiro da Maçã” já acumula mais de 8 milhões de visualizações. A música emociona ao trazer a dor de quem vive um relacionamento frio e distante, tentando, mesmo assim, reacender a chama do amor.

Em meio ao sucesso do “Volume 1” do projeto “Nossa Essência”, Gabi e Rapha já se preparam para o lançamento do aguardado “Volume 2”, gravado no Coração Sertanejo, em abril, na zona sul de São Paulo.
A nova fase chega embalada pelos números impressionantes e promete trazer ainda mais emoção com faixas que falam direto ao coração do público.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval6 meses atrásMorre Bira Presidente, fundador do Cacique de Ramos e ícone do samba, aos 88 anos
-
Carnaval6 meses atrásBeija-Flor escolhe substituto de Neguinho em reality show no Multishow
-
Kids & Teens6 meses atrásJuju Teófilo curte férias em família na França após fim das gravações de “A Caverna Encantada”
-
Carnaval4 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Carnaval4 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Kids & Teens4 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Interior4 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Kids & Teens3 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT

