Noticias
Globo anuncia mudanças na transmissão dos desfiles das escolas de samba
Os sambistas finalmente têm motivos para comemorar, pois a rede Globo anunciou mudanças significativas na forma de transmissão dos desfiles das escolas de samba. Durante anos, os amantes do carnaval vinham reclamando que a emissora não transmitia os desfiles de maneira adequada, deixando de fora partes importantes e não dando a devida atenção ao evento.
No entanto, em uma plenária na LIESA, Boninho, diretor de entretenimento da Globo, surpreendeu a todos ao anunciar que a transmissão do Carnaval Globeleza 2024 terá início ao vivo às 21:45, meia hora antes do início do desfile das escolas de samba. Essa novidade permite que os espectadores acompanhem os dez minutos de esquenta das escolas e a abertura do portão, com a arrancada ou start do desfile.

Essa mudança é motivo de comemoração para os sambistas, que há tempos pediam por uma transmissão mais completa e fiel aos detalhes que tornam o carnaval tão especial. Agora, eles terão a oportunidade de vivenciar cada momento do desfile, desde a preparação das escolas até os primeiros passos na passarela do samba.
Espera-se que essa mudança traga mais visibilidade para o evento e valorize ainda mais o trabalho das escolas de samba, que se dedicam intensamente para proporcionar um espetáculo inesquecível.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval5 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Interior6 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Carnaval5 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Kids & Teens6 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Kids & Teens5 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Kids & Teens3 meses atrásMaria Melilo e Dicesar encantam 100 crianças em ação social no Dia das Crianças
-
Eventos & Shows3 meses atrásMenos é Mais sorteia ingressos para gravação do DVD “Churrasquinho Menos é Mais 4”
-
Televisão & Novela5 meses atrásRodrigo Faro surpreende na Dança dos Famosos ao revelar uso de enchimento na cueca

