Shows e Festivais
Belo leva tombo no palco durante show de Mumuzinho, mas se recupera com estilo
O cantor Belo assustou os fãs ao sofrer uma queda durante sua participação no show “Conectados”, de Mumuzinho, na última sexta-feira (14), no Espaço Hall, Rio de Janeiro. O incidente ocorreu quando uma plataforma elevatória o trouxe ao palco, momento em que ele perdeu o equilíbrio e caiu de mãos no chão.
A entrada de Belo aconteceu logo após Mumuzinho encerrar a música “Um Dia, Um Adeus”, de Guilherme Arantes. O pagodeiro subiu agachado e, ao perceber que já estava no palco, tentou se levantar, mas acabou se desequilibrando. A plateia reagiu com gritos e surpresa.
Ao notar a queda do amigo, Mumuzinho correu para ajudá-lo. No entanto, para tranquilizar o público, Belo não apenas se levantou rapidamente, como também deu um salto seguido de um giro, arrancando aplausos da plateia. Em seguida, com o auxílio do anfitrião da noite, desceu da plataforma sem maiores problemas.
A equipe da reportagem entrou em contato com a assessoria do cantor para saber se houve algum ferimento, mas até o fechamento desta matéria, não obteve resposta.
Belo leva tombo em palco de Mumuzinho no Espaço Hall pic.twitter.com/kSt4pMtNid
— Mariana Morais (@moraismarianam) February 15, 2025
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval6 meses atrásMorre Bira Presidente, fundador do Cacique de Ramos e ícone do samba, aos 88 anos
-
Carnaval6 meses atrásBeija-Flor escolhe substituto de Neguinho em reality show no Multishow
-
Kids & Teens6 meses atrásJuju Teófilo curte férias em família na França após fim das gravações de “A Caverna Encantada”
-
Carnaval4 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Carnaval4 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Kids & Teens4 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Interior4 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Kids & Teens3 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT

