Famosos
Atriz Bruna Marquezine rouba os holofotes na Sapucaí após o Oscar
Após brilhar na plateia da cerimônia do Oscar, em Los Angeles, Bruna Marquezine fez sua estreia na avenida do Samba, esbanjando beleza e simpatia. A atriz desfilou na Marquês de Sapucaí com um deslumbrante look verde, exibindo sua barriga sarada com muito estilo.
Acompanhada de sua irmã, Luana, Bruna Marquezine se divertiu bastante no Nosso Camarote, aproveitando o melhor da última noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval.
Nos bastidores, Bruna Marquezine estava cercada por uma equipe de segurança, garantindo sua tranquilidade enquanto se divertia com a irmã e curtia a festa.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval6 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Carnaval6 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Kids & Teens5 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Kids & Teens4 meses atrásMaria Melilo e Dicesar encantam 100 crianças em ação social no Dia das Crianças
-
Eventos & Shows3 meses atrásMenos é Mais sorteia ingressos para gravação do DVD “Churrasquinho Menos é Mais 4”
-
Eventos & Shows3 meses atrásAna Castela encerra turnê em Portugal com três noites de casa cheia
-
Saude & Beleza3 meses atrásUm novo tempo para a estética: Botoclinic inaugura Casa conceito na Avenida Brasil
-
Eventos & Shows3 meses atrásFeriado em Caraíva será marcado por música, bem-estar e boas vibrações

