Famosos
Após 10 anos fora da Globo, Xuxa Meneghel é recontratada pela emissora
Dez anos após sua saída da Globo, Xuxa Meneghel está voltando à emissora onde trabalhou por quase trinta anos. Em uma reunião com o diretor-geral Amauri Soares, ficou decidido que ela apresentará um quadro sobre adoção de animais domésticos no programa “Fantástico”. Os detalhes ainda serão acertados pela equipe de jornalismo da Globo.
De acordo com informações do F5, o objetivo do novo quadro é facilitar a adoção de animais, conectando pessoas interessadas em adotar com bichos que precisam de um lar. Ainda não há informações sobre a data de estreia.
Até o momento, a apresentadora Xuxa Meneghel e a Globo continuam em silêncio sobre o assunto.
Fotos: Andy Santana e Manu Scarpa/ Brazil News
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval4 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Carnaval4 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Interior5 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Kids & Teens4 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Kids & Teens3 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Televisão & Novela4 meses atrásRodrigo Faro surpreende na Dança dos Famosos ao revelar uso de enchimento na cueca
-
Televisão & Novela4 meses atrásManu Bahtidão é confirmada em nova temporada do Dança dos Famosos
-
A Fazenda3 meses atrásA Fazenda 17: quem é Wallas Arrais, ex da ex de Wesley Safadão

