Musica e Youtube
Ana Castela apresenta “A Um 5G de Você”, canção que fala sobre conexão e amor
Ana Castela lança nesta sexta-feira, 17 de outubro, sua nova música, “A Um 5G de Você”, uma canção que fala sobre conexão, amor, distância e a força dos laços que resistem mesmo quando o encontro físico não é possível. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e ganhará um clipe inédito no próximo domingo (19), durante o intervalo do Fantástico, na TV Globo.
Composta por Mateus Félix e Léo Souzza, “A Um 5G de Você” traz a essência da Boiadeira em um novo contexto — mais íntimo, leve e apaixonado. A música fala sobre a saudade e o jeito moderno de se manter perto por meio de mensagens, chamadas de vídeo e da conexão que só quem ama entende.

O clipe aposta em uma linguagem visual de fashion film, revelando novas facetas da cantora. A produção mistura elementos digitais e referências contemporâneas para representar o tema central da canção — o amor em tempos de conexão — e apresenta uma versão mais ousada e inovadora de Ana Castela, sem deixar de lado sua essência romântica.
Nos versos, Ana traduz com doçura o sentimento de quem, mesmo longe, encontra no outro o seu ponto de calma: “Se fica difícil, te ligo do vídeo. É que ouvir sua voz deixa o meu coração mais tranquilo”, canta Ana Castela.

O lançamento marca também mais um capítulo da parceria entre Ana Castela e a Vivo, marca da qual ela é embaixadora pelo segundo ano consecutivo. A artista une sua voz e autenticidade à ideia de que estar conectado é, antes de tudo, uma forma de estar presente — mesmo à distância.
Com melodia envolvente e letra que fala direto ao coração, “A Um 5G de Você” mostra uma Ana Castela que continua explorando diferentes estilos dentro do sertanejo, sem perder sua verdade e emoção.
Ouça agora: https://found.ee/aum5gdevoce
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval6 meses atrásMorre Bira Presidente, fundador do Cacique de Ramos e ícone do samba, aos 88 anos
-
Carnaval6 meses atrásBeija-Flor escolhe substituto de Neguinho em reality show no Multishow
-
Kids & Teens6 meses atrásJuju Teófilo curte férias em família na França após fim das gravações de “A Caverna Encantada”
-
Carnaval4 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Carnaval4 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Kids & Teens4 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Interior4 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Kids & Teens3 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT

