Gospel
Luciano Camargo lança “Vai Passar”, primeiro Single de seu novo projeto Gospel, ‘Unidos pela Fé’
O cantor Luciano Camargo lançou nesta sexta (13) a emocionante música ‘Vai Passar’, que chega acompanhada de um clipe já disponível no YouTube. A música é parte do projeto audiovisual ‘Unidos pela Fé’, gravado no Qualistage, no Rio de Janeiro, há um mês. Com a proposta de unir canções que exaltam a fé, o trabalho marca mais uma fase da carreira solo de Luciano no gênero gospel.
O DVD reúne um repertório de mais de 20 faixas, incluindo regravações de clássicos e canções inéditas, todas cuidadosamente selecionadas com o apoio de familiares, amigos e compositores. A produção musical é assinada por Anderson Toledo, enquanto a supervisão geral ficou a cargo da Infinity Music, sob o comando de Allan Caramaschi.
Entre os destaques do projeto, estão parcerias com grandes nomes da música, como Maria Marçal, Mattos Nascimento e a dupla César Menotti & Fabiano.

Com arranjos cuidadosamente elaborados, ‘Unidos pela Fé’ promete emocionar os fãs com sua mensagem de esperança. O trabalho reforça a trajetória de Luciano como intérprete de canções que tocam a alma e aproximam o público de valores espirituais.
Como música de estreia do primeiro DVD gospel do cantor, “Vai Passar’ já está disponível em todas as plataformas digitais. Fique atento para os próximos lançamentos do cantor e não deixe de conferir o clipe no YouTube.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval5 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Interior6 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Carnaval5 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Kids & Teens6 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Kids & Teens5 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Kids & Teens3 meses atrásMaria Melilo e Dicesar encantam 100 crianças em ação social no Dia das Crianças
-
Eventos & Shows3 meses atrásMenos é Mais sorteia ingressos para gravação do DVD “Churrasquinho Menos é Mais 4”
-
Televisão & Novela5 meses atrásRodrigo Faro surpreende na Dança dos Famosos ao revelar uso de enchimento na cueca

