Mumuzinho alcança primeiro lugar nas rádios do Brasil – EGOBrazil
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Noticias

Mumuzinho alcança primeiro lugar nas rádios do Brasil

Publicado a

em

Sucesso! Reconhecido pelo talento e alegria contagiante, Mumuzinho comemora destaque de sua canção “Sem vestígio” nas rádios de todo país. A música, que faz parte de seu novo projeto intitulado “Resenha do Mumu”, esse é o sétimo álbum de sua bem-sucedida carreira, que tem as participações especiais de Dilsinho, Ferrugem, Luísa Sonza, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha.

Lançado em maio, o projeto já é sucesso nas principais plataformas digitais. No YouTube, todos os clipes da “Resenha” ultrapassaram 2 milhões de visualizações!  “Estou muito feliz com o destaque que estou alcançando com este novo trabalho. São muitos anos de carreira, muita dedicação e, graças a Deus, estamos colhendo os frutos desse belíssimo projeto” disse o pagodeiro

“Resenha do Mumu” traz uma coleção de 20 músicas que mostram a desenvoltura do artista ao trabalhar com artistas de estilos variados. O álbum, que apresenta oito faixas inéditas, também revisita alguns dos maiores sucessos de Mumuzinho, como “Playlist”, “Fulminante”, “Pra Você Acreditar”, “A Carta”, “Baratinar” e “Eu Mereço Ser Feliz”. A direção musical do projeto é assinada por Fernando Catatau e a produção musical é de Bruno Cardoso e Lelê.

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.

Fique por dentro!

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do EGOBrazil