Noticias
Vitor de Chaves, irmão de Chai Grazik, conta sua história
“Faça tudo com amor e fé, que isso vai acontecer. Você com certeza chegará lá”. Essa é a filosofia de vida de Vitor De Chaves, que cresceu em meio à pobreza, enfrentando fome e escassez. Desde cedo, ele percebeu que era diferente, com uma sensibilidade intensa que lhe permitia ver espíritos, o que inicialmente o assustava. Com o tempo, entendeu que esses dons eram uma bênção. “Quando eu comecei a enxergar seres sobrenaturais, achei que era uma maldição, mas com o tempo percebi que era uma conexão com o mundo espiritual, muito especial”, relembra De Chaves.
E foi durante a adolescência, enquanto ajudava o pai a catar sucatas, que Vitor refletiu sobre suas habilidades mediúnicas. “Foi um período de autodescoberta”, conta ele. Assim, por meio dessa reflexão, De Chaves decidiu aprimorar esses dons estudando espiritualidade e tarot.
Lei da atração, já ouviram falar? Vitor, não só acredita como também entendeu o seu próprio poder. “Tracei meus objetivos e trabalhei para alcançá-los”, afirma.
E ele não parou por aí…
Decidiu escrever seu primeiro e-book, onde detalhou suas experiências e aprendizados, e foi um sucesso. “Imagine você ter suas experiências consolidadas e poder transmitir meu conhecimento a todos, e que isso possa realmente mudar a vida de outras pessoas. É a realização de um sonho”, destaca. A Lei da Atração é uma técnica que pressupõe que a mente humana está ligada ao universo por meio da força do pensamento de cada indivíduo. De acordo com essa técnica, sentimentos e emoções têm o poder de atrair pessoas, eventos e circunstâncias para a realidade. Vitor De Chaves, sugere que os leitores pratiquem a Lei da Atração visualizando o que desejam, afirmando em voz alta e acreditando que já é real. “A Lei da Atração funciona a partir do momento em que tomamos consciência de que tudo o que visualizamos, afirmamos, sentimos, pensamos e falamos tem uma consequência”, ele diz.
Mesmo com todo esse reconhecimento e os sonhos alcançados, Vitor De Chaves continua sendo um homem humilde. “Hoje, olho para trás e vejo quão longe cheguei, mas continuo valorizando cada etapa da minha vida como uma oportunidade de evoluir”, comenta ele. E ainda diz: “Novos projetos estão por vir, e estou fazendo tudo com muito carinho para o meu público fiel. Estou confiante de que todos irão amar”, afirma.
Chaline Grazik, conhecida como a Vidente das Estrelas, é uma médium e espiritualista que sempre acreditou no irmão. “Sempre soube que Vitor tinha um destino brilhante e que seu coração puro o levaria longe”, afirma. O apoio incondicional de Chaline foi fundamental em muitos momentos difíceis. Vitor também expressa gratidão à esposa, que sempre o apoiou e amou. “Não poderia ter alcançado tanto sem ela”, conclui.
Para saber mais sobre Vitor De Chaves siga ele nas redes sociais @vitor_vde
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Cosmopolitam sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
-
Carnaval5 meses atrásJojo Todynho brinda os 40 anos de Douglas Pereira em dia de festa no Rio
-
Interior6 meses atrásEquipe de marketing do Pré-Caju realiza ação de divulgação no Fortal 2025
-
Carnaval5 meses atrásFabi Frota é a nova Musa da Escola de Samba Colorado do Brás para o Carnaval 2026
-
Kids & Teens6 meses atrásJuju Teófilo é destaque em experiência olfativa promovida por Ana Castela
-
Kids & Teens5 meses atrásJoão Vitor faz estreia na telinha em minissérie inédita do SBT
-
Kids & Teens3 meses atrásMaria Melilo e Dicesar encantam 100 crianças em ação social no Dia das Crianças
-
Eventos & Shows3 meses atrásMenos é Mais sorteia ingressos para gravação do DVD “Churrasquinho Menos é Mais 4”
-
Televisão & Novela5 meses atrásRodrigo Faro surpreende na Dança dos Famosos ao revelar uso de enchimento na cueca

