Zélia Duncan (Divulgação/Canal Curta!)

Zélia Duncan participa de live em homenagem à Cássia Eller

A e  Zélia Duncan será a protagonista da próxima live realizada no Instagram do (@canalcurta). O bate-papo será uma homenagem à , e acontece neste domingo, 9, às 19h. Mais tarde, às 22h, o documentário “Cássia Eller”, dirigido por Paulo Henrique Fontenelle, será reapresentado no canal.

Escolhido pelo público como melhor documentário na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2014, o longa traz depoimentos de familiares, jornalistas e amigos de Cássia Eller. Entre eles, da própria Zélia Duncan que conviveu com a artista e irá relembrar, na live, momentos da vida pessoal e da  carreira da cantora interrompidas por sua morte precoce em 2001.

Zélia também falará de sua própria carreira, além de seus projetos atuais e de como tem sido a experiência durante a quarentena. A conversa será conduzida por Bárbara Louise, do Curta!.

Serviço:

Live com Zélia Duncan, sobre documentário “Cássia Eller”
Instagram Canal Curta! – @canalcurta
Domingo, 9 de agosto, 19h

 

Sobre o Curta!

O canal Curta! é um dos novos canais brasileiros da TV paga que mais aprovou projetos para financiamento pelo Fundo Setorial do audiovisual. Até agora foram financiados, para estreia no CURTA!, mais de 120 longas documentais e 800 episódios de 60 séries, atendendo à grade temática do canal: música, artes cênicas, metacinema, pensamento em humanidades, história política e sociedade.

O Curta! pode ser visto nos canais 56 e 556 da NET e da Claro TV, no canal 75 da Oi TV e no canal 664 da Vivo, oferecido à la carte pela operadora. Siga o Curta! nas redes sociais: www.facebook.com/CanalCurtahttps://twitter.com/canalcurta e www.youtube.com/user/canalcurta. Saiba mais em http://www.canalcurta.tv.br.

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

_____________________________________________________________________________

Sobre o EGOBrazil:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/egobrazil

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@egobrazil.com