Yago Mapoua - Foto: Divulgação/ Ag. Look

Yago Mapoua a influenciadora digital que viralizou na web

, mais como Yago Mapoua, é uma influenciadora de 27 anos, moradora da comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro e vem ganhando cada vez mais espaço nas redes sociais.

Dona do bordão “curva do S” e “Barbie sedutora”, Yago começou a fazer após postar um vídeo reproduzindo uma cena do filme Minha Mãe é Uma , no qual fazia uma interpretação da Dona Hermínia (personagem de Gustavo) na fila do supermercado.

Após a publicação desse vídeo, o alcance nas redes aumentou expressivamente e a influencer não parou mais. Diante de toda a repercussão, Mapoua se viu tendo que criar conteúdos para alcançar e cativar ainda mais o público e foi a partir desse momento que surgiu a Samara Mapoua, uma personagem que caiu no gosto do público e vem crescendo cada vez mais nas redes sociais, por ser um conteúdo bem irreverente e humorado e também por fazer interação com a Adriana Gomes, a mãe da influenciadora.

Com todo o seu talento e carisma, Yago já conta com mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais, entre eles vários , e esses números vão aumentando expressivamente a cada dia, tornando a criadora de conteúdo uma sensação na internet , tanto que chamou a atenção do seu atual empresário, o Dj Batata, com quem a influencer já fez parcerias musicais, incluindo o seu clipe de estreia chamado: “Sou Mamãe” que já ultrapassou da marca de mais de 600 mil visualizações.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com