Foi com festa na quadra da Lins Imperial que Wallace Guedes recebeu a faixa de Muso da escola para o carnaval de 2023. Indo para o seu segundo desfile na agremiação, Wallace foi enfaixado pela Rainha da escola Danny Foxx, sua amiga pessoal.Depois de ter roubado a cena no ensaio técnico da agremiação, Wallace optou por mais um figurino do Ateliê Perfect, desta vez mostrando mais seu corpo e a preparação para o desfile, que acontece no dia 17 de fevereiro.– A Lins me recebeu de braços abertos e aqui eu me sinto em casa. Irei ao meu segundo ano como muso e será um desfile memorável, ainda mais em homenagem à Madame Satã. Será repleto de representatividade e me orgulho em fazer parte desta luta. – revelou Wallace.Além de muso na Marquês de Sapucaí, Wallace também é rei de bateria da Imperavi de Ouro, no carnaval de Belo Horizonte, onde recentemente passou a faixa de Rei Momo do carnaval, após reinar por três anos.
Crédito das fotos: Diego Mendes e Fausto Eduardo

LEIA TAMBÉM
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.


