Talento musical Vinne Ramos tem de sobra e é com toda essa bagagem que ele aterrissa no The Voice Kids, reality show global.

Vinne Ramos se apresenta no The Voice Kids neste domingo

Talento mirim do Amazonas, com apenas 10 anos e um carisma de impressionar. Talento musical Vinne Ramos tem de sobra e é com toda essa bagagem que ele aterrissa no , reality show global. O pequeno grande amazonense leva a bandeira do Estado para concorrer com outros 23 competidores de todo o Brasil. A valendo a vaga no reality acontece neste domingo (27), no programa.

“Estou muito ansioso. Ensaiei a pandemia inteira. A música que vou cantar é muito difícil mas é linda e eu conto com a torcida de todo o Amazonas”, diz Vinne Ramos, cheio de otimismo.

Conhecido por surpreender com sua afinação e voz por onde passa, o pequeno artista já era uma promessa no qual o público de Manaus já esperava. Manauara da gema, ele já se apresentou com grandes nomes da música amazonense, inclusive com David Assayag, levantador de toadas do Boi Caprichoso.

Vinne Ramos se apresenta no The Voice Kids neste domingo - Foto: Divulgação
Vinne Ramos se apresenta no The Voice Kids neste domingo – Foto: Divulgação

No novo formato do programa, as apresentações dos pequenos artistas acontecerão serão diretamente de suas casas. As apresentações remotas foram divididas para acontecer em dois finais de semanas seguidos, sendo 12 crianças a cada fim de semana. No último domingo (21), 12 crianças já se apresentaram.

Nessa fase, todos os receberam em suas casas um kit completo, devidamente higienizado e embalado, que inclui desde celulares e aparelhos para captação de vídeo em alta resolução até microfones, fone de ouvido para retorno do áudio e backdrop para composição do cenário. Tudo conduzido e captado remotamente pela equipe do reality.

Para que o pequeno artista amazôonida siga na competição musical é preciso votar durante o programa na home do The Voice Kids pelo link https://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Simone e Simaria batem 60 milhões de visualizações no clipe “Foi Pá Pum”!
Simone e Simaria batem 60 milhões de visualizações no clipe “Foi Pá Pum”!

Com números surpreendentes, Simone e Simaria agitam a internet! Só com o clipe “Foi Pá Pum”, as irmãs ultrapassaram 60 Leia Mais

Luan Estilizado lança clipe “Tá faltando eu” em parceria com Jerry Smith
Luan Estilizado lança clipe “Tá faltando eu” em parceria com Jerry Smith

Após viralizar na internet e alcançar o TOP 100 do Spotify, Luan Estilizado sela parceria com o funkeiro Jerry Smith Leia Mais