Vinícius Marinho, o Tyron da série Bugados, comemora seu primeiro papel na TV

Vinícius Marinho, aos 15 anos, vive seu primeiro papel na . E, logo em uma série muito comentada e de destaque no Canal , que é Bugados.

E, ele está em contagem regressiva para a volta das gravações da série, que conta já com duas temporadas, atualmente reprisadas, pelo . A terceira temporada, tem previsão de voltar a ser preparada, agora para novembro de 2020, e será exibida em 2021. Uma quarta temporada, possivelmente está em desenvolvimento de roteiro.

Em Bugados, o ator vive um dos protagonistas da trama, o Robô Tyron 667, um dos personagens de um jogo de videogame, juntamente com O Neo, o Defensor Intergaláctico ( ) e de Glinda, a Skatista Cosmética ( ), que cansados de terem de combater alienígenas todos os dias do universo , resolveram sair da tela e protagonizar aventuras no mundo real com a ajuda de dois irmãos jogadores.

Nascido em , na capital, Vinícius é filho caçula. Seu irmão mais velho tem 20 anos e é barítono. Cursando o 1º Ano do ensino médio, ele tem estudado bastante nessa época de quarentena e afastamento dos bancos escolares e isolamento social. Gosta de se dedicar ao canto. Assistir séries e filmes, também tem sido bem o hobby dele, nesse período.

Sobre seu , o Tyron 667 ele afirma ” Ele é um personagem muito divertido de fazer! Ele é engraçado, diferente dos demais, por seu um Robô, tem um jeito diferente. O que deixa mais gratificante de fazer. Pois ele tem atitudes engraçadas no decorrer da trama. Muitas vezes envolvendo seu relógio moderno, outras envolvendo o seu jeito de entender as coisas no literal. Marcante nele é o amor que ele tem por pipocas, rs! 

Ele aprontou muito nas outras duas temporadas, virou até um lorde, inventou diversas coisas.”

Vinícius Marinho como Tyron - Fotos: Edu Viana/ Bugados.
Vinícius Marinho como Tyron – Fotos: Edu Viana/ Bugados.

Para Vinícius, a relação muito boa que ele tem com os outros atores que atuam com ele na série, e o clima de concentração total dos bastidores, faz com que tudo flua positivamente para o da série.

“Nos bastidores, há muita concentração, mas diversão também. Há uma equipe muito bacana trabalhando e um elenco genial. Chegar no set de filmagem é uma sensação incrível.
Tenho uma relação muito boa com o elenco, alguns já conhecia, outros conheci nesse projeto e atualmente há uma relação maior do que companheiro de cena, tenho uma amizade forte com todos do elenco, cada um especial, seja do elenco infantil ou adulto, são muito queridos.”

 O que é mais diferente do Tyron do Vinícius, quanto a personalidade e vice-versa?

 Por ser um robô, há uma grande diferença entre ambos. Sou bem mais solto, gosto de pipoca, mas não amo a ponto rsrsrs. Muitas pessoas que me vêem falando normalmente, se surpreendem com a diferença a expressão corporal, o jeito de falar, entre outros, risos.

Vinícius, vem fazendo muito sucesso com o público que acompanha o sitcon infantil, e já acredita que na terceira temporada, que já está em fase de preparação, continue fazendo com que, seu hilário Robô Tyron 667 seja muito querido pela garotada.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com