A prisão de Natacha Horana continua dando o que falar. Após vazar um vídeo da bailarina do Faustão sendo detida de forma brusca

Vídeos mostram bailarina do Faustão Natacha Horana agredindo delegado

A prisão de  continua dando o que falar. Após vazar um vídeo da bailarina do Faustão sendo detida de forma brusca, agora surgiram imagens de uma pessoa, que foi apontada como a dançarina, batendo na câmera de um cinegrafista que acompanhava a guarda municipal.

Em outro vídeo, já na delegacia, é possível escutar uma voz feminina, que foi atribuída à Natacha. “E você, ô corno do caralho”, grita a moça.

De acordo com a publicação, a assessoria de Horana foi procurada, mas não enviou uma resposta. A prefeitura de Balneário Camburiú, local em que a bailarina foi presa durante uma festa em um apartamento alugado por ela, respondeu por meio de uma nota.

Esclarecemos que na noite de domingo,19, chegou aos órgãos de segurança do município, a denúncia de que estava ocorrendo uma festa na Rua 2100 com cerca de 30 pessoas“, iniciou.

Destaca-se que, há vigentes decretos estadual e municipal que proíbem aglomerações em Balneário Camboriú e outros municípios catarinenses. Decretos restritivos a realização de eventos privados e públicos.
Essas medidas embasam as ações dos órgãos de segurança e da fiscalização do município de Balneário Camboriú que, por parte da comunidade local, estão recebendo dezenas de denúncias diariamente“, completou a equipe do órgão.

“Nesse atendimento houve, por parte de uma das participantes da festa, o desacato e uma tentativa de agressão a um servidor público, que teve seu equipamento de trabalho (uma filmadora e um osmo mobile) jogados ao chão”, detalhou.

Toda ação foi registrada, do inicio ao fim, capturadas pelo equipamento de filmagem fixado na farda dos policiais. A ação aconteceu com transparência e foi acompanhada, inclusive pelo síndico do prédio.
Ressalta ainda, que as equipes que conduziram a mulher até a delegacia testemunharam as constantes manifestações de desacato proferidas pela mulher durante toda condução.
Andréa Artigas

Diretora Geral de Comunicação da Prefeitura de Balneário Camboriú/SC”, finalizou.

 

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com