Victória e Mateus detonam Cartolouco: “Não mandou a Mirella porque é um c***”

Após ser impedido por Barbosa de pedir desculpas a , Cartolouco continuou sendo assunto na sede de . chamou Luiza pra conversar e detonou o comportamento contraditório do peão.

Ele lembrou tudo o que Cartolouco fez com Luiza antes de colocá-la diretamente na roça: “Ficou de shipação, de selinho, ‘ da minha vida’… Isso daí não é brincadeirinha, sabe? Deitado com você ali“, relembrou. Mateus ainda alertou que o amigo de teve várias opções, mas escolheu logo Luiza, com quem estava mais próximo.

“Ele poderia ter levado a Lidi, a Mirella, todo mundo, menos você. Ele poderia ter levado todas as outras, se fosse um pi*** mesmo, um cara descente, seria difícil para ele levar as outras também…Agora ele não levou a Mirella, por quê? Porque é um c***“, disse o .

Luiza ainda falou que o Cartolouco disse pra ela sobre uma situação com a Mirella. No entanto, Mateus rebateu: “Mas por que ele não falou isso no ao vivo? ‘Não vou levar a Mirella porque eu tenho medo de ir pra roça com ela’, aí ele ia ser p***“.

No mesmo instante, Victória Villarim entrou na conversa e concordou com Mateus: “Aí o que ele falou? – ‘Eu não vou votar na Mirella porque minha prima gosta muito dela‘”, relembrou a .

“Mas tá feio, tá horroroso pra ele. Ele falou ali na cama pra você hoje num foi? Então calma, o dele tá guardado. Tem que pensar agora em voltar fazendeira“, concluiu Victória.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com