Trio H2M e Patrícia Marx do Trem da Alegria regravam hit "uni duni tê"

Trio H2M e Patrícia Marx do Trem da Alegria regravam hit “uni duni tê”

O trio mirim H2M, composto por Henzo Miranda, Maria Eduarda e Maria Laura, que deu início a musical lançando faixas compostas por letras sadias e educativos para a criançada, se junta agora com um dos nomes mais conhecidos do mercado musical juvenil, Patrícia Marx, integrante do Trem da Alegria. O encontro entre os artistas aconteceu em um estúdio de , para a regravação do mega hit uni duni tê, que será o próximo single dos pequenos cantores.

Produzidos musicalmente por Carlos Maia, do ‘ Raul Gil’, do SBT, e coreografados pelo coreógrafo dos artistas mirins, Eudóxio Júnior (SBT – As Aventuras de Poliana e Chiquititas), o é a mais nova aposta do mercado musical infantil.

A carreira de Patricia Marx fora do Trem da Alegria foi uma das mais bem-sucedidas de todos os ex-integrantes. De 1987 a 2018, ela lançou 14 álbuns. Em 1994, Patricia fez muito com os hits “Espelhos D’Água”, trilha de “Malhação”, e “Quando Chove”, trilha da novela “A Viagem”. Recentemente, foi jurada do programa “SuperStar”, da . O trabalho musical mais recente de Patricia é o álbum “Nova”, lançado em novembro de 2018.

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Cristina Mendonça conta que já sofreu assédio na carreira
Cristina Mendonça conta que já sofreu assédio na carreira

Acho que todas as modelos já passaram por uma situação parecida" A modelo também opina sobre como sua profissão é Leia Mais

Amigo de Solange Gomes, Mc Romy se revolta e sai em defesa da peoa
Amigo de Solange Gomes, Mc Romy se revolta e sai em defesa da peoa

decidiu se manifestar em favor da amiga  depois que​ viu os ataques etaristas sofridos pela participante de  Leia Mais