Thaynara OG e Gustavo Mioto terminaram namoro mais uma vez (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Thaynara OG e Gustavo Mioto terminam namoro e famosa desabafa

e Gustavo Mioto decidiram colocar um ponto final mais uma vez no namoro. Em comunicado, a assessoria de imprensa da digital influencer confirmou o término da relação.

“De fato não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, damos algumas chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho”, decretou a famosa, em nota.

Thaynara OG ainda completou, garantindo que existe um respeito pelo sertanejo: “Respeito muito a história que vivi com ele. Além disso, tenho carinho e torcida por ele e por toda família que sempre me tratou bem. Vida que segue, agora quero focar na minha estreia de amanhã do TVZ e seguir novos projetos”.

Cabe lembrar que a pandemia, que provocou a quarentena, acabou complicando a vida do casal, que chegou a ficar separado por quatro meses. Por causa do isolamento social, eles ficaram afastados. Ela cumpriu a quarentena no Maranhão, enquanto ele, em São Paulo.

Inclusive, quando se reencontraram, a emoção deles tomou conta e foi exibida no Instagram. “Sumi, mas por um motivo nobre, encontrei o boyzão”, explicou a influencer, na época.

“Levei um tempinho para reconhecer, não lembrava mais como era o rosto”, brincou Thaynara, que estava na casa do namorado.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com