Na madrugada deste domingo (22), a cantora Lexa viveu uma noite especial no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Madrinha de bateria da Dragões da Real, a artista participou do tradicional Desfile das Campeãs justamente no mesmo dia em que completou mais um ano de vida, transformando a ocasião em uma comemoração dupla.
Pelas redes sociais, a cantora dividiu com os fãs a emoção do momento pouco antes de entrar na avenida. Em um vídeo publicado nos Stories, ela apareceu pronta para o desfile e contou a expectativa para a virada do aniversário.“Meu aniversário é daqui a 20 minutos. Eu estou muito feliz e grata a Deus! São 31 anos fazendo daqui a pouco. Vai começar e eu estou gatíssima”, disse.
A Dragões da Real foi a quinta escola a desfilar na noite festiva, que reuniu as agremiações mais bem colocadas do carnaval paulistano.
Nova fase no Carnaval
Lexa assumiu o posto de madrinha da escola paulista em junho de 2025, marcando uma nova fase em sua trajetória no samba. A cantora havia ficado de fora do Carnaval anterior por questões de saúde e não chegou a desfilar pela Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O período também foi delicado em sua vida pessoal. Em janeiro do ano passado, a artista deu à luz sua primeira filha, fruto do relacionamento com Ricardo Vianna, mas acabou enfrentando a perda da bebê logo após o nascimento.
Agora, de volta à avenida, Lexa celebrou não apenas o aniversário, mas também o reencontro com o público e com o Carnaval, mostrando entusiasmo e emoção ao cruzar o Anhembi em uma das noites mais aguardadas da folia paulistana.
Foto: Instagram
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!