Gabriel Medina e Isabella Arantes perdem o bebê dias após anunciarem a gravidez

O surfista Gabriel Medina revelou que ele e a esposa, Isabella Arantes, enfrentaram a perda do primeiro filho que esperavam. A notícia foi compartilhada pelo atleta nesta terça-feira (4), durante entrevista ao Globo Esporte, poucos dias após o casal oficializar a união.

Os dois haviam anunciado a gravidez de forma emocionante durante a cerimônia de casamento, realizada em 30 de julho. Na ocasião, Medina surpreendeu os convidados ao revelar, durante os votos, que eles estavam à espera de um bebê.

Segundo o tricampeão mundial de surfe, a gestação não evoluiu como esperado. A perda foi confirmada após Isabella realizar o exame morfológico, por volta do terceiro mês de gravidez.

O bebê seria um menino e o primeiro filho do casal. Durante a cerimônia de casamento, Gabriel celebrou a novidade e contou que nem todos os amigos sabiam da gestação até aquele momento.

“Deus sempre nos surpreende com os presentes da vida. Deus nos deu o maior deles, o nosso filho. Deve ter amigo meu descobrindo agora, mas beleza, vambora”, declarou o surfista durante os votos.

De acordo com informações divulgadas pelo portal LeoDias, o casal já havia escolhido o nome Gael para o bebê. Até o momento, Gabriel Medina e Isabella Arantes não se pronunciaram nas redes sociais além da declaração concedida ao programa esportivo.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais