O Carnaval está a todo vapor e as celebridades estão curtindo nos locais mais diferenciados do Brasil. E para aproveitar esse momento, o empresário e ex-jogador Fabio Braz e sua sócia Marja Anima escolheram o Baile do Copa no Rio de Janeiro, considerado uma das festas mais tradicionais e glamourosas do Carnaval carioca.
Confira abaixo um pouco sobre agencia que vem fazendo sucesso em todo o Brasil :
“NEW TIME TOUR”
Fundada há 10 anos, por 3 irmãos Marja, Emmanuel e Fernando. Marja, formada em turismo e com ampla experiência no mercado, idealizou uma agência de viagens que comportasse a realização de sonhos não dos mais próximos mas de todas as pessoas, visando proporcionar aos demais alegria, diversão, entretenimento, suporte e momentos mágicos que serão lembrados por toda a vida.
Com excelentes profissionais em seu quadro de colaboradores, bem treinados, dedicados, imbuídos do espírito de equipe e engajados nos objetivos da empresa. A New Time Tour é uma das principais agências de viagens do Rio de Janeiro, onde usufrui de grande credibilidade e respeito de sua clientela, que atende em diversas partes do Brasil, da Europa e América do Norte, bem como de seus parceiros e fornecedores.
<img class="size-full wp-image-330021" src="https://egobrazil.com.br/wp-content/uploads/2024/02/Fabio-Braz.jpeg" alt="Fabio Braz - Crédito da Foto: Divulgação" width="1024" height="749" /> Fabio Braz - Crédito da Foto: Divulgação
Endereço:Avenida das Américas 19.005 Torre 1 - Sala 709 Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro
Telefone:+55 21 2484-6634 / +55 21 97531-2465
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!