Dhomini e Adriana Leizer prestigiam pamonhada em São Francisco de Goiás

A noite desta terça-feira (27) foi de celebração e resgate cultural em São Francisco de Goiás. O ex-prefeito Luiz Antônio da Paixão e família reuniram familiares e amigos próximos em sua residência para uma tradicional pamonhada, que ganhou um brilho especial com a participação do campeão do BBB 3 e empresário Dhomini.

Diferente dos grandes eventos públicos, o encontro teve um tom intimista e acolhedor. Ao redor do fogão e da mesa farta, o grupo compartilhou histórias enquanto saboreava as iguarias feitas com milho fresco, preparadas com capricho para honrar o paladar goiano.

A escolha por uma reunião em plena terça-feira reforçou o laço de amizade entre o anfitrião e o convidado ilustre. Luiz Antônio, figura conhecida pela hospitalidade, fez questão de manter o rito da pamonhada caseira, em que o processo de feitura é quase tão importante quanto o resultado final.

O cardápio contou com pamonhas de sal, doce e a tradicional “à moda”, acompanhadas de queijo fresco e aquele café passado na hora. O ambiente foi marcado por conversas descontraídas sobre a história da cidade, política regional e as experiências de Dhomini após a fama nacional.

Conhecido por nunca ter abandonado suas raízes, Dhomini sentiu-se em casa. Entre um abraço e outro nos familiares de Luiz Antônio, ele destacou a importância de valorizar momentos como esse: “Não existe luxo maior do que uma pamonha quente feita entre amigos. Estar aqui em São Francisco de Goiás, na casa do Luiz Antônio, é como estar em família. É esse o Goiás que eu amo”, comentou o ex-BBB.

O evento se estendeu pela noite, reafirmando que, para o ex-prefeito Luiz Antônio da Paixão, as melhores parcerias são aquelas seladas com simplicidade e respeito às tradições da nossa terra.

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Leia Mais