Cantora divide o palco com Roberta Miranda, Sérgio Reis, Sula Miranda e Lourenço & Lourival em uma edição especial dedicada às raízes da música sertaneja
Ana Castela é o grande destaque do programa Altas Horas deste sábado, dia 25, em uma edição especial dedicada ao sertanejo raiz. A participação marca mais um importante momento de divulgação do projeto “Herança Boiadeira Rodeio”, trabalho que reforça a identidade da artista e sua conexão com as origens do gênero.
Gravado em 2025, durante a Festa do Peão de Barretos, “Herança Boiadeira Rodeio” nasceu como um tributo à essência sertaneja que acompanha Ana desde a infância. Mais do que um projeto musical, o trabalho representa uma homenagem às referências que construíram sua trajetória pessoal e artística.
“Criei o Herança Boiadeira pra nunca deixar a minha essência morrer. Eu sou do interior, cresci na fazenda, ouvindo esses artistas com a minha família, com meu pai”, destaca Ana Castela.
<img class="size-full wp-image-700334" src="https://egobrazil.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Ana-Castela-e-Roberta-Miranda-no-Altas-Horas.jpg" alt="Ana Castela e Roberta Miranda - Credito da Foto: Alysson Freitas / Globo - Divulgação" width="818" height="1200" /> Ana Castela e Roberta Miranda - Credito da Foto: Alysson Freitas / Globo - Divulgação
No palco do programa apresentado por Serginho Groisman, Ana interpreta sucessos da sua carreira como “Nosso Quadro”, “Pipoco”, “Olha Onde Eu Tô” e “Mamãe, Não Deixe Seu Filho Ser Um Cowboy”, além de momentos especiais ao lado de nomes consagrados da música sertaneja.
Com Sérgio Reis, ela canta “Romaria”; ao lado de Roberta Miranda, interpreta “Vá com Deus”; e com Sula Miranda, apresenta “Rédeas do Possante”. A dupla Lourenço & Lourival também participa da edição com a clássica “Franguinho na Panela”.
O encontro reforça o propósito de “Herança Boiadeira Rodeio”: aproximar diferentes gerações e manter viva a tradição do sertanejo raiz, ao mesmo tempo em que apresenta essa herança musical ao novo público que acompanha a trajetória da “Boiadeira”.
Durante a entrevista, Ana também compartilha influências que marcaram sua formação, como Paula Fernandes e a banda Calypso, além de falar sobre os novos desafios da carreira e os próximos projetos audiovisuais.
A participação no Altas Horas reforça o atual momento de consolidação da artista, que vem ampliando sua presença no cenário nacional e reafirmando seu espaço como uma das principais representantes da nova geração do sertanejo brasileiro.
O programa vai ao ar neste sábado, após a novela “Três Graças”, na TV Globo.
<img class="size-full wp-image-700336" src="https://egobrazil.com.br/wp-content/uploads/2026/04/Ana-Castela-no-Altas-Horas.jpg" alt="Ana Castela - Credito da Foto: Alysson Freitas / Globo - Divulgação" width="761" height="1200" /> Ana Castela - Credito da Foto: Alysson Freitas / Globo - Divulgação
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!