Sorocaba se posiciona sobre caso Maiara e Fernando Zor - Divulgação

Sorocaba se posiciona sobre caso Maiara e Fernando Zor

A sertaneja Maiara usou suas redes sociais, aos prantos, para desabafar sobre os ataques que tem recebidos após o fim do relacionamento com o cantor Fernando.

“Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudoi, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres. Venho de coração aberto para falar: ‘Pense duas vezes antes de ir lá e postar’. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir”.

O cantor Fernando, anunciou neste sábado (18), o fim do namoro com .

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com