Silvio Santos quer Fofocalizando e Aqui Agora como “novidades” em 2021

Silvio Santos quer Fofocalizando e Aqui Agora como “novidades” em 2021

Silvio Santos quer de volta dois programas extintos no , mas que por mais de uma vez ensaiaram um retorno: o Fofocalizando e o Aqui Agora. A ideia do é que as duas atrações sejam as principais novidades do canal paulista 2021, após a pandemia do novo coronavírus.

Segundo informações do jornalista Fefito, do UOL, pensando na volta dos dois programas o patrão tem ligado tanto para a direção da emissora e exigido mudanças na grade, como o entra e sai do Alarma , do Triturando, Fofocalizando e mais recentemente do Notícias Impressionantes.

Dentro da ideia pela volta do programa de fofocas, Leão Lobo e Décio Piccinini devem voltar para o time de comentaristas. A direção do SBT está ciente do desejo de Silvio, que entrou em quarentena desde que voltou de suas tradicionais férias dos Estados Unidos, em março.

Para o Aqui Agora, o plano do é colocar o telejornal para bater de frente com o Cidade Alerta, de Luiz Bacci, e do Brasil Urgente, de José Luiz Datena. Sobre o Triturando, o veterano está satisfeito com o trabalho feito por Gabriel Cartolano, Ana Paula Renault,  e Chris Flores, considerada a “funcionária do ano”.

Ainda de acordo com a reportagem, nenhuma ordem foi dada por Silvio Santos, oficialmente, e até isso acontecer, ele seguirá testando formatos e colocando à prova a paciência dos seus funcionários.

Imagem: Reprodução / SBT

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Nova aposta de Silvio Santos, Notícias Impressionantes vira piada na web
Nova aposta de Silvio Santos, Notícias Impressionantes vira piada na web - Divulgação

Silvio Santos extinguiu o Triturando, após quase quatro anos e inúmeras reformulações na tentativa de emplacar o formato, e lançou o Notícias Leia Mais

Instagram de Douglas Sampaio vira perfil de fofocas. Saiba o motivo
Douglas Sampaio

Esta humilde coluna não pôde deixar de notar que, do nada, o de Douglas Sampaio virou um perfil de Leia Mais