Stories, porém, o ator Sérgio Marone surge fazendo exercícios físicos (Instagram)

Sérgio Marone aparece totalmente nu em foto e quase mostra tudo

está longe da TV desde 2017, mas não deixa as redes sociais, onde interage frequentemente com fãs e amigos . A mais recente atividade do galã foi realmente reveladora e tirou o fôlego de muita gente por aí.

Na parte aberta do Instagram não se vê nada demais, além de flashes do seu -a-dia e memórias profissionais. Na ferramenta de Stories, porém, o Sérgio Marone surge fazendo exercícios físicos, o que mantém seu corpo forma. Ele até brinca: “Tô devagar porque malhei perna“.

No entanto, nas últimas horas de terça-feira (4), Sérgio publicou uma foto em que aparece completamente pelado, quase mostrando demais. Na imagem, apenas um “boa noite” e um tomate acompanhando, que fez lembrar de um antigo vídeo, em que mostrou sua plantação do fruto, dando um zoom nas partes íntimas (acidentalmente ou não).

Embora o lugar onde Sérgio Marone postou não permitisse comentários, a foto viralizou em todas as redes sociais possíveis, fazendo assim a imagem virar assunto.

Um fã mais ousado fez piada da situação: “Eu não tenho nem roupa pra um homem desses tirar“. Outro internauta também brincou: “Acordamos bem hoje com aquela belíssima imagem dos tomates orgânicos do Sérgio Marone“. Uma terceira pessoa, em contrapartida, criticou: “Sérgio parou de fazer sucesso como ator? Tá apelando, quase mostrando o pinto no IG“.

Confira:

Sérgio Marone completamente nu em selfie (Imagem: Reprodução / Instagram)
Sérgio Marone completamente nu em selfie (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

_____________________________________________________________________________

Sobre o EGOBrazil:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/egobrazil

Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@egobrazil.com