“Sem Perder A Pose”, cantora Bianca faz MC Zaac de refém em clipe de sua nova música

“Sem Perder A Pose”, cantora Bianca faz MC Zaac de refém em clipe de sua nova música

Única cantora brasileira indicada pela Billboard na lista das 20 artistas latinas que mereciam ser descobertas é também uma grande defensora do empoderamento feminino. Lança o single “Sem Perder a Pose”, que chega nas plataformas nesta sexta-feira, 19, com parceria inédita de MC Zaac, conhecido pelos hits “Bumbum Granada”, “Vai Malandra”, “Desce pro play” entre outros.

A música, composta por em parceria com o produtor Cabrera e MC Zaac, aposta numa letra envolvente e batidas dançantes, sem perder a pose e olhando para sua cara. O roteiro da versão música vídeo mostra Bianca em uma versão ainda mais e ousada do que costumamos ver, comandando um emocionante jogo de sedução que tem MC Zaac como refém. O resultado é um clipe que transborda estilo e exuberância, uma aventura pop emoldurada com funk, repleto de coreografia e poder de sedução. Chegam a se provocar e já preveem o sucesso logo nos primeiros versos da canção: “Hello Baby, hoje eu tô bem malvada…”.

“É o trabalho mais sensual e de maior produção que eu já fiz até aqui. O roteiro fala sobre uma mulher de atitude, que faz e acontece, que comanda e ‘rouba’ a cena das situações da sua vida. Foi isso que eu quis trazer para o clipe que é diferente de tudo o que já viram e ressalta a liberdade sexual da mulher que pode e deve ser, fazer e falar o que quiser. É um trabalho que mostra também um pouco do meu outro lado, porque eu sou a Bianca fofa, meiga, menina, mas também tenho o meu outro lado mais ousado e sedutor”. Adiantou a cantora, que buscou inspiração em trabalhos internacionais de artistas como Nicki Minaj para a composição dos cenários e figurino do clipe

Com grande potencial de hit, “Sem Perder a Pose”, promete além de esquentar a temperatura, também não deixar ninguém parado. As gravações do clipe contaram com equipe reduzida e com a realização de testes de COVID em todos os envolvidos

“Quando recebi o convite da Bianca para gravar esse , fiquei muito feliz, ela tem muito talento, canta muito, além de ser comprometida com seu trabalho. Essa parceria tem tudo pra dar muito certo, estou muito feliz com o resultado”, conclui Zaac, que acumula feats ao lado de grandes nomes da música brasileira como Anitta, Luísa Sonza, Claudia Leitte e Ivete Sangalo, além da sueca Tove Lo.

Escute: http://smb.lnk.to/SemPerderAPose

Assista:

Sobre Bianca:

Uma das principais revelações do Funk carioca, Bianca despontou no cenário nacional com o sucesso viral “Tudo no Sigilo”, lançado em fevereiro do ano passado. A canção, em parceria com Vytinho NG, já ocupou as mais altas posições das plataformas de streaming, ficando 9 meses no Top 200 do Spotify Brasil e no Top 200 do Spotify Portugal. “Tudo no Sigilo” também entrou no Top Viral do Brasil, de Portugal e da Suíça, no Spotify, além de ter sido uma das músicas mais tocadas em 2020 no Brasil nos segmentos “Geral”, “Funk” e “Pop”. Hoje, a canção soma incríveis 93 milhões de streams no Spotify e 77 milhões de visualizações no clipe oficial. A faixa viralizou no TikTok, tornando-se um dos grandes destaques de 2020 na plataforma, onde a tag #tudonosigilochallenge ultrapassou 215 milhões de visualizações.

Em junho do último ano, Bianca assinou com a Sony Music e, de lá pra cá, teve quatro lançamentos, com direito a canções inéditas, como “Cara-Metade”, “Bem na Sua Direção”, em parceria com o DJ Zullu, e “Eles que Lutem”. Além de uma colaboração internacional com a cantora argentina Emilia, na faixa “Já É Tarde (No Más)”.

No final do ano, a grata surpresa: foi a única brasileira na lista da revista Billboard que elegeu as artistas latinas para descobrir em 2020, ao lado de nomes do México, Argentina, Colômbia, entre outros países latinos.

O caminho até a primeira canção de sucesso não foi fácil. Natural de Campos dos Goytacazes, no noroeste fluminense, Bianca descobriu seu talento para a música ainda muito nova. Começou como bailarina, mas sabia que seria com sua voz que se tornaria conhecida em todo o Brasil. Munida de coragem, saiu de sua cidade natal rumo ao Rio de Janeiro com apenas 200 reais no bolso. No percurso, passou por momentos difíceis, como dormir de favor e não ter o que comer. Mas, com muita persistência, sua história felizmente mudou e, agora, Bianca trilha novos e promissores caminhos de uma história que certamente deixou os piores momentos para trás.

Sobre MC Zaac

Daniel Júnior, mais conhecido como Zaac, é um daqueles artistas versáteis que coleciona diversos hits. Cantor, compositor e produtor musical, o MC mostrou sua força e hoje alça voos cada vez maiores em sua . Com influências de Claudinho & Buchecha e MC Marcinho, o amor pela música e composição nasceu cedo e foi presente na vida do cantor ao longo dos anos. Em 2010 Zaac começou a gravar canções de forma amadora, mas ainda assim apenas como um hobby.

O tempo passou e o sonho de trabalhar com a música só fez crescer. Foi então que em 2015 o cantor formou, junto com MC , uma dupla. Um ano depois, os dois faziam enorme sucesso no Brasil com o da música “Bumbum Granada”. Primeiro lugar no Spotify e iTunes. A música acumula números impressionantes: mais de 543 milhões de views no Youtube e 73 milhões de plays no Spotify. Em 2016, a dupla seguiu novos caminhos e se separou.

Um ano depois, Zaac lançou grandes hits, como “Te Jurupinga” e “Vai Embrazando” que chegou em segundo lugar nas canções mais executadas no Spotify Brasil. Além disso, entrou no Top 50 no Spotify do Paraguai e de Portugal.

Compositor de diversas músicas, Zaac escreveu o sucesso “Vai Malandra”. Colecionando também ao longo de sua carreira outros sucessos como “Sexta do Mal”, “Bola Rebola” em parceria com Anitta, “Are U Gonna Tell Her?” com a cantora sueca Tove Lo, “Tá Que Tá” com Simone e Simaria, “After”, “Rebolada Bruta” com Claudia Leitte, “Saudade”, “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)” com Anitta e Tyga e “TOMA” com .

Um de seus últimos lançamentos, intitulado “Sensualize (eazy)”, traz uma letra divertida, ritmo quente e fala sobre dança, e como você pode dançar da sua forma, sensualizando, rebolando, pulando; o que realmente importa é você se deixar contagiar por esse funk ritmado e curtir o momento.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com