Sabrina Sato participou do "Que História É Essa, Porchat" (foto: Reprodução / GNT)

Sabrina Sato relembra participação em show de pompoarismo

Apresentadora foi chamada no palco e convidada a bater um pênis no tambor na Tailândia

roubou a cena durante a sua participação no programa ‘Que História É Essa, Porchat’, do GNT. Além do figurino chamativo, um casaco verde Saint Laurent, a apresentadora divertiu os convidados e o público ao relembrar quando participou de um show de pompoarismo na Tailândia. Segundo ela, a história não era conhecida pela sua família, nem mesmo o marido, Duda Nagle, sabia do episódio.

Na companhia de amigos, Sabrina resolveu acompanhar de perto o tracional ‘Ping Pong Show’. “Não era possível que aquelas mulheres faziam o que faziam e eu não conseguia segurar um xixi. Elas soltam dardos, elas fumam. Fazem tudo e precisava ver (…) Mulher que tira bandeirinhas de todos os países da pepeca. E uma força que elas têm, um controle”, relembrou.

“Uma hora um cara baixinho começou a atirar bolinhas na gente, mas ele tava jogando do c*, do furico. Ele virava e fazia ‘pow’, ‘pow’, ‘pow’. Comecei a fazer tanto escândalo que me chamaram para participar”, contou aos risos.

Sabrina recebeu o incentivo do maquiador e amigo Henrique Martins, e aceitou o convite para participar da apresentação. “Subi no palco e fiquei parada porque estava sozinha. Comecei a ouvir um barulho de tambores e comecei a me empolgar e sambar. Quando olhei pro lado era um bando de tailandês pequeno com um “batucã”, o gigante batendo no tambor. Pensei: “Deus faz coisas pequenas com instrumentos gigantes’. Eram p****** eretas, pareciam uma tora””, afirmou aos risos.

“As pessoas estavam achando que eu fazia parte do show até a hora que vieram e me fizeram tocar o tambor (risos). Participei. Sambei e bati o negócio no tambor (risos). Impressionante”, finalizou.

Fabio Porchat compartilhou o vídeo da apresentadora contando a história em seu programa e elogiou: “Senhoras e senhores, com vocês, a inigualável, Sabrina Sato”.

 

 

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com