Rodrigo Simas e Agatha Moreira são diagnosticados com Covid-19 (Divulgacao - Instagram)

Rodrigo Simas e Agatha Moreira são diagnosticados com Covid-19

Rodrigo e Agatha Moreira trabalham juntos desde 2012, assumiram o romance no segundo semestre de 2018 e desde então esbanjam cumplicidade nas . Essa intimidade entre os dois, dessa vez, não foi enxergada de uma maneira positiva.

Conforme divulgado por Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o casal de atores aumentou a lista de famosos diagnosticados com a Covid-19. Ainda de acordo com a coluna, os dois estavam seguindo à risca o isolamento social da quarentena, permanecendo em casa desde março.

Os dois ainda não emitiram qualquer pronunciamento nas redes sociais ou para a imprensa, sobre o novo coronavírus. Há aproximadamente duas semanas atrás, Agatha postou uma foto com o namorado e reclamou da impossibilidade de viajar: “Saudades de explorar todos os cantos do mundo com você”.

Rodrigo tem compartilhado mais fotos em que aparece sozinho, relembrando viagens a lugares paradisíacos como Fernando de Noronha — arquipélago em Pernambuco, onde viajou mais recentemente — e as distantes Ilhas Maldivas.

A aparição mais nova de Agatha Moreira e Rodrigo Simas juntos, em casa, foi no desafio “Dançando com a Bola”. A brincadeira de nome autoexplicativo foi promovida por uma marca de televisores e os fez convidar mais casais famosos a repetir, nesse caso: Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Confira:

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do

Bianca Rinaldi participa de desafio de dança de Pedro Burgarelli
Bianca Rinaldi participa de desafio de dança de Pedro Burgarelli

Pedro Burgarelli, de 11 anos, está mirando uma carreira de sucesso, compondo o elenco da série Cidade Invisível, na Netflix, Leia Mais