Ricky Vallen

Ricky Vallen surge irreconhecível em aplicativo de paquera gay

Quem acompanhou o sucesso de , a partir de 2004, hoje pode se surpreender com o tanto que o , revelado no de , está diferente. Em um perfil de paquera gay, o rapaz agora exibe um corpo mais musculoso e cheio de tatuagens, bem diferente de quanto ficou famoso.

Na descrição do seu perfil, ele usa o apelido Eros, deus do amor e do erotismo: “Menos passarela, menos book, menos complexo de Narciso e mais , mais corpo a corpo“.

Ricky Vallen chegou a vender um milhão de cópias com o CD Homenagens, gravou um no palco do extinto Canecão e foi indicado ao Grammy Latino como Artista , em 2007. Há alguns anos ele está sumido da mídia, com exceção de um episódio do ano passado, quando apareceu nu e de pernas abertas em uma banheira.

Sem legenda, o cantor deixou os fãs babando. “Isso, maltrata quem te ama. Lindo demais!“, disparou um. “Misericórdia, minha pressão até subiu, haja coração“, avisou outro.

Alguns levaram as cantadas para um nível mais picante. “Me joga nessa banheira e me chama de sereia. Eita homem gostoso“, elogiou uma terceira. “Depois de um de trabalho, chegar em casa e encontrar um boy desse na banheira…“, desejou mais uma.

O galã sempre exibe o corpão em sua rede social. Além disso, ele tem usado a sua página para mostrar os seus shows.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com