Ricky Martin relembra quando se assumiu gay e faz desabafo emocionante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ricky Martin relembra quando se assumiu gay e faz desabafo emocionante

 começou sua artística 1984 e viveu seu momento auge nas duas próximas décadas, seja sendo integrante do Menudo ou em carreira solo. Em 2010, no entanto, assumiu sua homossexualidade e viu sua vida pessoal devassada pela mídia.

Ricky elogiou a recepção de sua família, mas fez um desabafo sobre pessoas envolvidas em sua esfera profissional: “Com meus pais foi bem tranquilo, o problema foi que eu tinha muitas pessoas que diziam: ‘Ricky, você não pode contar pra ninguém vai ser o fim da sua carreira’. Eu escutava [isso] diariamente. Eu não queria falar para ninguém. Era muito pesado”.

Em contrapartida, o bonitão tocou no lado positivo de não precisar mais esconder sua sexualidade: “Mas, Luciano, quando falei para o mundo, tudo mudou. Meu jeito de ver a vida, o amor que recebi foi tão sincero da parte de todos, das pessoas que trabalham comigo… Foi o melhor que aconteceu na minha vida“.

Depois disso, o segundo volume desse disco será lançado e terá o nome de “Play”. O artista foi sucinto: “Vai ser barulho, uma festa grande“. O mais recente single de Ricky é “Recuerdo”, de Carla Morrison.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Após brigas, Luana Piovani surpreende com atitude com Pedro Scooby
Luana Piovani

Após inúmeras brigas públicas nas redes sociais, e agora vivem em clima de paz. A atriz Leia Mais

Com vocês, Mc Lamenha – do pagode na casa do Adriano Imperador ao Funk
MC Lamenha

Rafael Lamenha Furtado,ou simplesmente . Leva esse nome desde pequeno. Muitas vezes, esquecem até que seu nome é Rafael. Leia Mais