O repórter da TV Globo Rodrigo Carvalho, correspondente da emissora em Londres (Reino Unido), se manifestou a favor da eliminação da médica Laís Caldas, primeira participante confirmada no “BBB 22”.
Em seu perfil no Twitter, o jornalista fez uso da hashtag “Fora Laís” para demonstrar seu descontentamento com a participante goiana, e afirmou que o fato de ela ter participado da linha de frente do combate à covid-19 “é o mínimo” que podia ter feito.
“Fora Laís. ‘Atuei na linha de frente contra a covid’. É o mínimo, pô. Médica, uai. Eu, hein”, publicou Carvalho, que durante o “BBB 21” também se mostrou um telespectador assíduo do reality.
** Este texto não se trata de um conteúdo publicitário, mas pode não refletir necessariamente, a opinião do EGOBrazil
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/egobrazil
Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@egobrazil.com