Os dois chegaram a engatar um romance logo depois de ‘A Fazenda 12’, mas a relação chegou ao fim ainda em janeiro do ano passado
Raissa Barbosa e Lucas Selfie, ambos ex-participantes de A Fazenda 12, se reencontraram, nesta quarta-feira (23), na festa de Viih Tube, que teve como tema o filme Barraca do Beijo.
Durante a festa, os dois – que chegaram a engatar um romance após o reality – deram um beijão, atraindo diversos elogios dos fãs.
“Adoro eles juntos”, disse um seguidor. “Selfissa, lindos!”, escreveu outra. “Meu coração não aguenta!”, comentou uma terceira.

** Este texto não se trata de um conteúdo publicitário, mas pode não refletir necessariamente, a opinião do EGOBrazil
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o @egobrazil no Instagram.
____________________________________
Sobre o EGOBrazil:
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse também nosso instagram.com/egobrazil
Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestão de pauta para nosso email contato@egobrazil.com