JN é apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos (Imagem: Reprodução / Globo)

Público jovem se rende ao Jornal Nacional durante a pandemia

Apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o JN ganhou terreno entre o jovem durante a . Nos últimos quatro meses, o principal telejornal da Globo surpreendeu a concorrência e atingiu quase 7 milhões de brasileiros entre 15 e 29 anos.

Segundo informações da coluna Radar, da Veja, entre 16 de março e 30 de junho, o Jornal Nacional registrou média diária de 6,9 milhões de brasileiros, um aumento enorme de 1,5 milhão de pessoas em relação ao mesmo período de 2019.

No geral, os telejornais da emissora carioca foram além e alcançaram 8,9 milhões de telespectadores. Ao todo, 450 mil pessoas a mais durante a pandemia do novo na comparação com os mesmos quatro meses do ano passado.

Com o jornalismo mais visto do país, a Globo se vê na liderança isolada há anos com o , Jornal Hoje, Jornal Nacional, Jornal da Globo, além dos telejornais locais das principais praças do país. Ontem (23), por exemplo, o JN deu índices de novela e alcançou 30,7 pontos de média, atrás de Fina Estampa e Totalmente Demais.

Em abril, o jornal bateu a sua melhor média mensal dos últimos oito anos. Anti-Bolsonaro, a atração alcançou 31 pontos de média em todo o país e 47% de share (número de televisores ligados). Isso significa que de 100 televisores ligados, 47 estavam sintonizados na emissora carioca.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Craque Neto fica louco, xinga e tira a camisa ao vivo em transmissão
Craque Neto

Sempre explosivo, o craque Neto surpreendeu ao comemorar muito a classificação do Corinthians para as quartas de final do Campeonato Leia Mais

Ricky Martin relembra quando se assumiu gay e faz desabafo emocionante
Ricky Martin relembra quando se assumiu gay e faz desabafo emocionante (Imagem: Reprodução / Instagram)

 começou sua carreira artística em 1984 e viveu seu momento auge nas duas próximas décadas, seja sendo integrante do Leia Mais