MC Loma fala sobre mudanças estéticas perto de atingir maioridade (Imagem: Reprodução / Instagam)

Próxima da maioridade, MC Loma detalha mudanças no visual e fala sobre o futuro

Seu nome de batismo é Paloma Santos, mas o Brasil a conheceu como , após seu hit Envolvimento deslanchar em 2018. Agora, prestes a completar 18 anos, a falou sobre as suas expectativas e planos para o futuro. As informações são do jornal Extra.

“As mudanças da gente começaram com as gêmeas, que colocaram silicone. As bichinhas não tinham peito… No meu caso, foi uma mudança na minha vida. Pude fazer uma harmonização, posso comer o que eu quiser, porque, graças a Deus, hoje tenho essa condição. Antigamente não tinha. Poder colocar um cabelo bonito, lente de contato. Precisa de uma condição boa para mudar nossa aparência“, disse a famosa, citando as Gêmeas da lacração, Mariely e , de 21 anos, com quem trabalha.

A MC, que foi proibida pela justiça de fazer shows por não estar matriculada, agora está ansiosa para a sua retomada aos palcos, já que se matriculou na escola e cursa, à distância, o primeiro ano do ensino médio.

“Agora, que eu vou completar 18, vou poder fazer shows. Queria mandar um beijo para o juiz e agradecer pela paciência. Por abrir caminhos e ajudar a gente com os cuidados com os artistas menores. Que eles tenham os mesmos cuidados (com outros artistas menores) que vocês tiveram comigo“, disse ela, que, para comemorar a nova idade, vai lançar um álbum visual.

Mesmo com tantas conquistas e alegrias, MC Loma fala também sobre o que considera o “lado ruim” da fama. “As pessoas não têm nada para fazer, nem espelho na casa delas. A gente precisa entender que, do mesmo jeito que existem os fãs, o lado do bem, existem os haters, que é o lado ruim. A gente precisa lidar com isso e bola para frente”, pontua. “Existe preconceito. O mundo está bastante maldoso. É com minha cor e com o que eu canto, que é brega“, conclui.

A famosa atualmente vive em São Bernardo do Campo, em , com as gêmeas e a irmã dela. Sua mãe segue vivendo em Recife e a visita com frequência. É para ela que quer dedicar o primeiro luxo que conquistar na : “Tenho fé que vou poder dar uma casa própria para minha mãe e ter a minha casinha própria também“.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com