Peões criticam Conká no ‘BBB 21’ e Bil diz que negou gravar o documentário

Em “A Fazenda 13” (RecordTV), Bil Araújo lembrou seus dias no “BBB 21” (TV Globo). O peão desabafou suas mágoas com alguns participantes, como Projota e Karol Conká. Ele disse que o cantor deveria pedir desculpas para a sua família e que, depois que ele e Karol se beijaram, um desembargador e juiz tentaram entrar no programa para defendê-lo da cantora. Na época, muitos consideraram que Bil sofreu assédio. Os participantes comentaram as cenas mais marcantes vividas pelo ex-BBB na “casa mais vigiada do Brasil”.

“Até o beijo, tudo bem, mas quando ela foi tirar um barato, aí perdeu a razão. Aí já trouxe uma concepção ruim pra gente aqui fora. Foi muito louco aquilo lá”, opinou Tiago.

“Uma coisa que eu achei foi quando… acho que era Lucas, né? Ela falou: ‘Não vai sentar na mesa’. Cara, ninguém falou nada. Se fosse eu, ia falar: ‘Amor, tu não tá na tua casa, não’. Aqui, todo mundo vai sentar’. Foi horrível essa cena”, exclamou Tati.

“Foi muito triste”, disse Solange.

Victor ficou surpreso: “Ela falou assim?”

Bil explicou: “A casa toda meio que tava, meio que assim, vamos colocar o Tiago. A casa toda gosta de você. Tudo o que você fizesse dentro da casa, a galera ia passar pano pra você, entendeu?”.

Peões criticam Conká no 'BBB 21' e Bil diz que negou gravar o documentário
Peões criticam Conká no ‘BBB 21’ e Bil diz que negou gravar o documentário

“Mas ela não era boazinha, pô. Ela era chatona. Com todo respeito, mas era chatona”, respondeu Tiago.

“Eu não gosto de falar disso. Tem muita coisa lá dentro que não passou”, falou Bil.

“Tu acha que ela foi cancelada, cancelada?”, perguntou Tati. “Porque tudo voltou ao normal, né? No documentário [A Vida Depois do Tombo, da GloboPlay], parece que não aconteceu nada”.

“Eu só quero ela longe de mim. Me chamaram até pro documentário dela, eu falei: ‘Não vou nem a pau'”, contou o ex-BBB.

“Depois de tudo a gente tem que ter pelo menos dignidade, vergonha na cara e caráter. Eu também não iria, não”, apoiou a funkeira.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com