Gizelly Bicalho é ativa nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pela terceira vez, ex-BBB Gizelly Bicalho retira nódulos dos seios

Nesta quarta-feira (30), passou por uma cirurgia para retirada de nódulos nos seios. Já em sua casa, em Vitória, no Espírito Santo, a ex-BBB explicou que fez o procedimento pela terceira vez.

“Eu tirei aqueles nódulos do lado direito e embaixo do lado esquerdo. No lado esquerdo, ele tirou glândulas mamárias, que já estavam em formação de novos nódulos“, iniciou a advogada em conversa com seus seguidores do Instagram.

“A primeira vez que eu tirei nódulo, tinha 16 anos. Com 24 para 25, tirei outro nódulo, fiz mamoplastia, coloquei silicone, fiz lipo e coloquei gordura na bunda”, completou Gizelly, que dessa vez também aproveitou a intervenção para dar uma mudada na região.

“Agora, dessa vez três anos depois, com a retirada de todo material do peito, ele fez de novo mamoplastia. Só que eu já tinha silicone, ele agora só tirou a pele. Confio muito nele, então não tinha medo“, explicou a ex-participante do BBB 20.

Na sequência, Gizelly Bicalho ainda falou do tamanho que os seios ficaram após o procedimento. “Gente, como ele tirou bastante material, ficou pele sobrando. O médico tirou a pele. Aí reduziu o peito e levantou”, esclareceu.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com