Surfista revela também ter recebido proposta para participar de A Fazenda, da RecordTV

Pedro Scooby recebeu convite do BBB e da Fazenda e diz por que não aceitou

é mesmo uma caixinha de surpresas. O surfista foi o convidado do programa To na Pan desta segunda (7/9), na , e revelou que já recebeu convites para participar de realities shows que ninguém poderia imaginar: o Big Brother Brasil e A Fazenda.

“Me chamaram para o Big Brother, me chamaram para A Fazenda. Obviamente, eu não vou cuspir para o alto para depois cair. Hoje em dia, eu acredito que não tenha muito a ver comigo. O outro reality que eu participei era de esporte, um programa de sobrevivência”, contou Scooby.

Surfista revela também ter recebido proposta para participar de A Fazenda, da RecordTV
Surfista revela também ter recebido proposta para participar de A Fazenda, da RecordTV

Ao ser perguntado sobre quanto receberia de cachê para participar dos programas, ele diz não se lembrar: “No Big Brother, a gente nem continuou conversando porque tinha um padrão de valores. Na Fazenda, eu não me lembro. Meu empresário estava negociando e eles aceitaram o valor, mas eu fui morar em Portugal e falei que não queria mais”.

O reality show ao que o surfista se refere foi o Exathlon, exibido pela Band em 2017. O programa foi gravado na República Dominicana, e contava com 10 famosos e 10 anônimos concorrendo a um prêmio de R$ 350 mil. Scooby chegou até a final, mas ficou com o segundo lugar.

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com