Pedro Burgarelli curte em família, miniférias no Resort Cana Brava, em Ilhéus

Pedro Burgarelli, ator, dublador e influenciador mirim de 11 anos, que vem fazendo muito sucesso pelas suas redes sociais, com suas dancinhas e vídeos virais, que já colocou muito famosos para dançar, como ‘Leandro Hassum’, ‘Rodrigo Simas’, ‘Bianca Rinaldi’, entre outros, curte miniférias descansando no Cana Brava, na Bahia, enquanto aguarda novos e promissores projetos na TV.

“Foram momentos incríveis, o lugar é maravilhoso, praia paradisíaca, atendimento nota mil, foi muito legal, descansei, aproveitei minha família, me divertir muito, brinquei muito. Em cada canto do Resort tinha uma programação diferente, várias atrações, fora a comida que tinha uma variedade enorme, foi demais e já quero muito voltar quando der. Experiência inesquecível. ” – Comenta ele, que recentemente fez parte dos entrevistadores do Quadro “As Crianças querem Saber”, do programa do Raul Gil, aos sábados pelo Brasil.

Um pouco sobre o Cana Brava All inclusive Resort, um Paraíso na terra de Jorge Amado!

O local é opção ideal para família e conta com muitas atrações para todos os gostos, com a requinte e sofisticação de um hotel cinco estrelas.

Com diversas categorias de hospedagem, o Cana Brava é uma boa opção para todos os tamanhos de família ou grupos de amigos. Com opções de apartamento luxo, chalés e chalés luxo, suíte Family e a recém-inaugurada Villa Premium, com um moderno conceito em arquitetura e decoração, conforto é o que não vai faltar nos dias de descanso.

O lazer é garantido para toda a família. O Cana Brava oferece aos hóspedes atividades com caiaque e Stand Up Paddle, e quadras esportivas, Cana Adventure, com um circuito de atividades de tirar o fôlego, com tirolesa, arvorismo e parede de escalada. As atividades possuem instrutores para todas as idades, ou seja, é uma ótima diversão para pais e filhos.

A gastronomia também é um dos fortes do Cana Brava. O Resort possui três restaurantes, seis bares, tudo All Inclusive. Com destaque para o Coco Dendê, que valoriza a alta gastronomia das principais cozinhas internacionais, sem deixar de lado o tempero baiano. O vasto menu conta com opções para o café da manhã, almoço, jantar temático à la carte, petiscos, pizzas, hambúrguer, massas, crepes e chá da tarde. Os bares também são ótimos pedidos para quem quer curtir drinks deliciosos. O Resort conta com cardápios para todos os paladares e nutricionista. A criançada conta ainda com um Buffet Kids, com cardápio voltado a elas.

Falando nas crianças, o Cana Brava tem um espaço só delas. É o Clubinho do Sol, que reúne diversão e aprendizagem em um só lugar, para crianças até 3 anos. Além disso, a Baby Copa funciona 24 horas, com todos os utensílios de cozinha, legumes, frutas, alimentos básicos para o preparo das refeições dos bebês, além de papinhas prontas e congeladas no frigobar. E os grandinhos não ficam de fora. A turminha se diverte o dia inteiro com atividades de lazer conduzidas por monitores. São gincanas, shows, e desafios que farão os filhos terem inesquecíveis. “Estamos de portas abertas para convidar a todos a viver uma experiência única no Paraíso. Temos toda a estrutura necessária para marcar as férias de todos os visitantes e mostrar porque somos excelência em atendimento, já reconhecido pelos principais avaliadores de satisfação quando o assunto é viagem. Tudo com os mais rígidos protocolos de segurança, para garantir dias de conforto, lazer e diversão a todos”, afirma Rafael Espírito Santo, Diretor Geral do Cana Brava.

Uma gama de serviços completa as atrações do Cana Brava. Os serviços de massagem, SPA e SPA Kids podem ser contratados à parte, com uma grande quantidade de técnicas para relaxar e melhorar a pele.

Para quem quer imortalizar as recordações, o Paparazzi garante um ensaio exclusivo. O Resort conta ainda com transfer, Baby Sitter e locação de carrinho de bebê. Todos esses serviços não estão inclusos no pacote All Inclusive. Além de toda estrutura, o Cana Brava reformulou todo o atendimento para o período de distanciamento social. O check-in e check-out agora são feitos virtualmente, pelo site (www.canabravaresort.com.br) ou aplicativo oficial do Resort, disponível para iOS e Android. O Resort conta com os mais modernos protocolos de segurança e sanitização.

Pedro Burgarelli
curte em família miniférias no Resort Cana Brava, em Ilhéus

 

 

_____________________________________________________________________________

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Em tempos de coronavírus e desinformação, o EGOBrazil continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você um conteúdo profissional, enviando sua sugestao de pauta para nosso email contato@egobrazil.com