O apresentador e humorista Paulo Vieira divertiu o público neste domingo (15) durante o ‘Melhores do Ano’, premiação exibida ao vivo no programa “Domingão com Huck”.
Ticiane Pinheiro e Sonia Abrão entraram na brincadeira de Paulo Vieira durante o programa. O humorista brincou sobre o fato de ter apresentadoras de outras emissoras na Globo.
“Eu produzi na minha casa, porque a do Globo não iria autorizar. A gente podia tanto fazer uma foto assim com as emissoras unidas… Vem Tici, vem Sonia Abrão aqui pra gente fazer uma foto das emissoras unidas. Vem!”, brincou Paulo.
Em clima musical, o trio arriscou um improviso a começar por Paulo: “Eu sou a Globo, gosto muito de me achar”. “Sou a Record e eu vim prestigiar”, continuou Ticiane. “Eu sou a Rede TV, eu adoro fofocar”, finalizou Sonia, que apresenta um programa de fofoca. O momento arrancou gargalhadas da plateia.
MANO ISSO AQUI FOI INCRÍVELLLLLL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK#MelhoresDoAno #Domingão pic.twitter.com/7otYq1kbcg— Brenno (@brenno__moura) December 15, 2024
Conteúdo produzido por colaborador do EGOBrazil e revisado pela equipe editorial antes da publicação. As informações seguem os critérios e padrões editoriais adotados pelo portal.
© EGOBrazil. Todos os direitos reservados. A reprodução total ou parcial deste conteúdo sem autorização prévia e por escrito é proibida.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



