É assim que o ator mineiro Paulo Guerra (nas redes @euoguerra) , 30 anos, vem conquistando milhares de brasileiros em diferentes cantos do país e do mundo.

Paulo Guerra ganha o mundo nas redes sociais

Um celular. Uma casa. Uma avó muito fofa e amada. É assim que o ator mineiro Paulo Guerra (nas redes @euoguerra) , 30 anos, conquistando milhares de brasileiros em diferentes cantos do país e do mundo.

Na plataforma que é a febre do momento, Tik Tok, em 19 dias, Paulo conseguiu uma média de quase 10 milhões de dos vídeos divertidos ao lado da avó – Dona Maria da Conceição, 95 anos. “Estou muito surpreso e ao mesmo tempo entendendo a força do Tik Tok, a força do Instagram que são plataformas distintas.

Estou focado nos roteiros que de certa forma é um ensaio para organizar um por todo Brasil”, conta Paulo Guerra que se tornou queridinho das redes ao lado da vovó que está ganhando o mundo. “Tanto no Tik Tok como no Instagram ( @euoguerra) – a resposta do público está sendo minhas grandes referências para focar no que posso continuar produzindo. Eles amam a interação com a vovó. A voz da audiência é a voz do povo – e isso vale para televisão, , bilheterias de teatro e cinema etc.

Você saber o que o seu público vai continuar sendo seu grande aliado de sucesso. Estamos felizes”, ressalta o ator Paulo Guerra que está garantindo as risadas nesta quarentena para muita gente.

View this post on Instagram

Hoje é o dia que a gente lembra do cheiro do bolo, do pãozinho quente com café, do abraço gostoso, do choro pra ficar no colo dela, deles… Hoje, 26 de Julho, é o Dia dos Avós!❤️ E que sorte a minha de ter Dona Maria da Conceição, 95 anos como minha avó e dela ser tão presente na minha vida. Muitas e muitas vezes “compartilhada” com vocês por aqui, onde tentamos juntos levar um pouco de alegria. Falar da minha avó é lembrar que ela cuidou de mim desde o momento do meu nascimento para minha mãe poder trabalhar. É lembrar das histórias que me fizeram entender a excelente filha, esposa, mãe que ela foi e não tinha como ser uma avó diferente disso tudo também. Todos os dias, me incentiva para me ver feliz. Muitas vezes, ela não mede esforços e se coloca em segundo lugar se for preciso para ter meu riso garantido. Ela é honesta, amiga, simples, verdadeira, da paz, guerreira, sempre disposta a aprender… Acreditem, até hoje sempre quer levantar pra fazer o meu café. Ela é minha melhor companhia, minha razão de ser e existir, quem eu quero poder dar uma vida melhor. Todo amor que tenho aqui dentro foi minha vozinha que me ensinou e me ensina. A gratidão é infinita e sou privilegiado de poder dizer hoje com todas as palavras pra ela: Te Amo Muito, Maria da Conceição. Obrigado pela sua vida e por ser essa melhor avó do universo.

A post shared by Paulo Guerra (@euoguerra) on

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião do EGOBrazil

Hopi Hari abre pré-venda da Hora do Horror 2021
Hopi Hari estreia a edição comemorativa de 20 anos da Hora do Horror - Foto: Hopi Hari

Edição comemorativa de 20 anos acontecerá a partir de 3 de setembro A edição comemorativa de 20 anos da Hora Leia Mais

Com vídeos divertidos de dublagens e dancinhas Jonatas conquista fãs no TikTok
Com vídeos divertidos de dublagens e dancinhas Jonatas ( Jhon Jhon ) conquista fãs na web

Espécie de passatempo durante o isolamento social por causa do corona vírus, o Tik Tok se tornou febre no Leia Mais